Daniella Tema prestigia a grande festa do aniversário de Viana e a abertura da Trilha Cidade dos Lagos

Na manhã de domingo (8), a pré-candidata a deputada estadual pelo Partido Democrata (DEM), Daniella Tema, participou do grande rally, na cidade de Viana, a convite do grande líder Júnior do Viana Feliz. Na ocasião, Daniella Tema prestigiou a abertura da Trilha Cidade dos Lagos. O tradicional evento reuniu centenas de amantes do esporte de Viana e dos demais municípios da Baixada Maranhense. 

Na parta da tarde, a pré-candidata Daniella Tema participou da grande festa em comemoração aos 261 anos de emancipação política do município de Viana, e do Bingo Viana Feliz, O aniversário de Viana e a festa dos rallyzeiros, contou com a presença do presidente da FAMEM, Cleomar Tema, e do pré candidato a deputado federal, Gil Cutrim.

O anfitrião Júnior Viana Feliz comemorou a presença de centenas de amigos de Viana e de outras cidades da Baixada Maranhense. Todos acolheram as comitivas da pré- candidata Daniella Tema e do pré candidato a deputado federal Gil Cutrim. Na ocasião, Daniella falou do seu projeto de conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa e foi aplaudida.

Confira mais flashes da visita:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *