Mulher posta foto ensanguentada após ser agredida pelo ex-marido no rosto

Jackeline Mota, de 31 anos: “Cansei de me calar”

Uma mulher identificada como Jackeline Mota, de 31 anos, residente em Araçariguama, em São Paulo,  usou seu perfil no Facebook para compartilhar uma foto em que aparece com o rosto ensanguentado, após ter sido agredida pelo ex-marido. Ela conta que teve o nariz quebrado.

A foto recebeu centenas de reações e compartilhamentos. Jackeline relata que foi agredida pelo ex, chamado Carlos Henrique Evangelista de Oliveira, na frente dos filhos porque ele descobriu que ela estava namorando.

Cansei de me calar. Estou aqui na UBS para quem quiser ver. Meu ex-marido acabou de quebrar meu nariz”, escreveu.

Após a repercussão do post, Jackeline fez outra publicação em que contou mais detalhes sobre a relação com o ex-marido e disse que apanhou durante 11 anos.

Vocês acham que eu gostava de apanhar? Vocês acham que eu era feliz sendo traída e ofendida com os piores nomes possíveis?“, questionou.

Ela disse que tentou por fim ao relacionamento antes, mas nunca conseguia. “Por várias vezes tentei me separar, mas aí a perseguição era tanta, e não atingia só a mim, era meu trabalho, minha família… Diante das perseguições eu acabava voltando, até que depois de 11 anos encontrei forças em Deus pra criar coragem e sair daquela situação.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *