Polícia “enjaula” quatro “valentões” que gostam de bater nas mulheres em São Luís

Antônio Luís de Oliveira; Magno Cantanhede Araújo, Ronaldo Pereira Serejo e Paulo Eduardo Gomes Costa.

Ações voltadas para o combate ao enfrentamento contra violência contra a mulher,resultou no cumprimento de prisões na região metropolitana de São Luís. A operação identificada como “Salve Maria”, iniciou-se nas primeiras horas da manhã da segunda-feira (09), por volta das 18hs. Os presos na operação foram identificados por Antônio Luís de Oliveira; Magno Cantanhede Araújo, Ronaldo Pereira Serejo e Paulo Eduardo Gomes Costa.

Operação “Salve Maria”, foi coordenada pela Delegacia Especial da Mulher de São Luís, com o apoio da Seccional Norte e do Departamento de Feminicídio. Nesta ação foi onde envolveu seis alvos, sendo concretizado o cumprimento de quatro mandados de Prisão Preventiva e um mandado de Busca e Apreensão, pelos crimes envolvendo a prática dos crimes de violência doméstica ou de gênero contra a mulher.

Crimes devem ser denunciados

Participaram da operação “Salve Maria”, contra o crime de violência contra as mulheres e a prática de crimes de violência doméstica, cerca de 40 policiais civil. A Delegada Wanda Moura Leite lembrou acerca destes crimes, na importância de se denunciar acerca desta violência contra as mulheres.

A delegada especial da mulher, Wanda Moura Leite esclareceu que em qualquer situação de violência doméstica ou de gênero contra as mulheres, as vítima deve procurar imediatamente a Delegacia Especial da Mulher, que conta com um plantão de 24h, e denunciar a violência sofrida, o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *