Antônio Pereira visita João Lisboa, São Francisco do Brejão, Carolina e recebe apoio de prefeito, ex-prefeito e das lideranças

Antônio Pereira, Carol Pereira, Jairo Madeira, a vice Maria e lideranças

O deputado Antônio Pereira (DEM) – pré-candidato à reeleição ao quinto mandado na Assembleia Legislativa nas eleições de outubro – cumpriu nos últimos dias uma intensa agenda política, acompanhado da esposa Carol Pereira, visitando apoiadores e amigos nos municípios de João Lisboa, Carolina e São Francisco do Brejão.

Na cidade de João Lisboa, Antônio Pereira participou do 1º Arraial do CRAS, acompanhado do prefeito Jairo Madeira, da vice-prefeita, Maria, do líder político, Parente, e expressivas lideranças políticas e comunitárias do município e da região Tocantina.

O prefeito Jairo Madeira agradeceu a Antônio Pereira pelo trabalho no município. Com recursos de emendas parlamentares, Pereira beneficiou a população de João Lisboa com melhorias na saúde, educação, infraestrutura, segurança e outros importantes benefícios.

                                              ALMOÇO EM SÃO FRANCISCO

Em São Francisco do Brejão, Antônio Pereira foi recebido, calorosamente, com um almoço na residência da professora e líder política, Gina, com a presença do vereador Fogoio, da ex-candidata a prefeita, Ednalva Brandão, e expressivas  lideranças do município.

Na ocasião, as lideranças presentes no evento declararam total apoio ao projeto político do deputado Antônio Pereira, de conquistar o quinto mandato e continuar trabalhando na Assembleia, pela população de São Francisco do Brejão e do Estado do Maranhão.

Antônio Pereira no povoado São João das Cachoeiras

                                             AMIGOS DE CAROLINA

No povoado São João das Cachoeiras, em Carolina, Antônio Pereira foi recebido pelo ex-prefeito Itiberê Jucá e sua esposa, Andrea, e pelo ex-vereador, Tião Limeira, na residência da família do seu José Boiadeiro. Ambos declararam apoio à reeleição deputado.

No Sertão de Carolina, Antônio Pereira foi recedido, calorosamente, por amigos e apoiadores na Fazenda nova dos Motas, durante uma festa tradicional que acontece todos os anos. Na ocasião, todas as lideranças declararam apoio do projeto de reeleição do deputado.

Antônio Pereira na Fazenda Nova dos Motas

Ao receber o apoio do prefeito e das lideranças, o deputado Antônio Pereira agradeceu e prometeu que vai continuar seu trabalho pela população dos três municípios, em parceria com o prefeito, vereadores, ex-vereadores e com as expressivas lideranças políticas.

Assecom/Deputado Antônio Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *