VÍDEO: casal é flagrado por câmeras de segurança assaltando mulheres em via pública

A Polícia Militar (PM) prendeu 3 acusados de roubo e tráfico, na madrugada de quarta-feira (18), em três diferentes bairros de Teresina. A PM também registrou assalto ocorrido na tarde de ontem (17).

Caio Felipe de França Lima, conhecido como “Gangorra”, foi preso por volta das 1 hora da madrugada na rua Santa Luzia, zona Sul de Teresina, pelos policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM), acusado de roubo. O acusado estava com um aparelho celular contendo dois chips e um cartão de memória. o aparelho era de Alyne Maiara, roubado no cruzamento da Santa Luzia, com rua Rio Grande do Sul, no bairro Ilhotas Zona Sul de Teresina.

Os policiais foram informados de que pessoas estavam pedindo socorro, quando chegaram no local do crime, encontraram “Gangorra”, acusado de roubar Aline Nayara. Ele foi encaminhado para a Central Flagrantes de Teresina.

Os policiais da Força Tática do 1° BPM, prenderam dois menores, acusados de tráfico de drogas, na Avenida Industrial Gil Martins, no bairro Redenção, zona Sul de Teresina. Os dois adolescentes, com iniciais, F.J.M.M. e C.R.A.D.S.J. foram apreendidos com 20 pedras de Crack, duas bicicletas e R$ 22,90. A dupla foi apreendidos e levada para a Central de Flagrantes de Teresina.

A Polícia registrou um assalto feito por duas pessoas de motocicleta, no Conjunto Novo Horizonte, zona Leste de Teresina. Eles praticavam os crimes contra mulheres; Assista o vídeo mostrando a ação dos criminosos.

VEJA O VÍDEO:

https://youtu.be/kTf_WRhPpWk?t=4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *