Avião com ex-governador e deputado federal faz pouso forçado em Timon

Na manhã desta sexta-feira (20/07), a aeronave modelo RV10 do empresário Bob Ziegert que levava o ex-governador do Piauí Wilson Martins (PSB), o deputado federal Rodrigo Martins (PSB), o ex-presidente da Agespisa, José Augusto e o piloto da aeronave André, fez um pouso forçado na comunidade Florada, próximo a cidade de Timon (MA).

Segundo informações de Wilson Martins através de uma publicação no seu perfil do Instagram, os políticos estavam vindo de Bom Jesus, no Sul do Estado. O motor da aeronave teria parado.

Amigos, retornando do Sul do Estado, já chegando em Teresina, na comunidade Florada, estrada Timon-Poções, tivemos que fazer um pouso forçado. Fomos socorridos por um conterrâneo e parente de Oeiras, Michel Nunes e por toda a comunidade da região, que foi muito solidária. Todos estamos muito bem e sem nenhum arranhão. Muita gratidão a Deus por esse livramento, às pessoas que nos socorreram e ao André, piloto da aeronave, que com sua habilidade e perícia pousou o avião evitando o pior”, escreveu ele no Instagram.

deputado Rodrigo Martins afirmou que ninguém sabe ainda o motivo do acidente, apenas puderam perceber  que o motor do avião parou. “Agora pela manhã por volta de 10h fizemos um pouso forçado nas proximidades de Timon. Graças ao senhor, nenhum arranhão com ninguém. Agradecer ao grande piloto André, por toda a sua perícia e competência, que Deus seja louvado”, afirmou.

Confira a reportagem: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *