Tragédia em Trizidela do Vale! Bombeiros acham os corpos das irmãs que morreram afogadas

Os corpos de Maria da Conceição Costa Lima, 14 anos, e da irmã dela, Maria Victória Costa Lima, 10 anos, foram encontrados na tarde desta sexta-feira (20). As meninas se afogaram ontem à tarde e desapareceram no Rio Mearim, em Trizidela do Vale.

Por volta de 13h00, o corpo da adolescente Maria da Conceição foi localizado no trecho do Rio Mearim, próximo ao cemitério da Baixada, conhecido como “Furo”. O corpo foi levado para o necrotério do hospital de Trizidela do Vale, foi reconhecido pela mãe e liberado para sepultamento.

As buscas continuaram intensas e, por volta das 16h, o corpo da menina Victória foi localizado nas margens da cidade de Pedreiras. Segundo informações, o corpo emergiu próximo a Colônia de Pescadores, no bairro do Matadouro.

O corpo de Victória foi levado para o necrotério do hospital local para os devidos procedimentos. As meninas moravam com a mãe, na Nova Rua, e foram banhar no rio acompanhada de uma tia. A mais nova começou a se afogar, a adolescente entrou no rio para socorrer a irmã, e infelizmente, ambas sumiram nas águas.

Com informações do  Blog do Carlinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.