Primeira-dama de Chapadinha, Danúbia Carneiro, se envolve em acidente com morte BR-222

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que na tarde deste sábado (21), a primeira-dama de Chapadinha, Danúbia Carneiro, se envolveu em um acidente automobilístico na BR-222. Segundo a PRF, Danúbia  e o motorista se deslocavam de São Luís para Chapadinha quando o acidente ocorreu, nas proximidades do Riacho Fundo.

De acordo com informações da assessoria da Prefeitura de Chapadinha, a primeira-dama voltava de um compromisso oficial. O motoqueiro, que não teve a identidade revelada, teria invadido a faixa contrária, colidindo frontalmente com o veículo da primeira-dama.

Danúbia e o marido Magno Bacelar, prefeito de Chapadinha

MOTOQUEIRO MORREU NO LOCAL  

Segundo informações preliminares de populares que estiveram com a vítima minutos antes do acidente, o motoqueiro deixou a localidade Barroca da Vaca em aparente estado de embriaguez. Danúbia e o motorista ainda tentou buscar socorro para o motoqueiro, mas ele não resistiu e faleceu ainda na rodovia.

O motorista seguiu acompanhado da primeira-dama para a delegacia local para registrar o Boletim de Ocorrência. Não foi divulgado o nome do motoqueiro que morreu no acidente. A PRF foi ao local do acidente para apurar as responsabilidades acerca do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *