Baixista da banda swingueira ‘BB Chorão’ morre em acidente de moto

O baixista da Banda BB Chorão, Jordellyo Bass, faleceu ontem (21) em um acidente de trânsito, na Rua do Dique, na zona Norte de Teresina.  A informação foi confirmada pelo empresário da banda, Benhur Bertoldo. 

Benhur disse ao Cidadeverde.com que as informações iniciais são de que Jordellyo estava em uma motocicleta, retornando da sede da banda, quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste. O baixista estava sozinho em uma motocicleta.

O acidente ocorreu na tarde de sábado, por volta das 17h30, e a banda estava com um show marcado em Dermerval Lobão na noite de ontem. O baixista estava quase de saída para o show quando o acidente ocorreu. A apresentação da banda foi cancelada.

Amigos lamentam

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do baixista, que era muito querido. A esposa de Jordellyo também recebeu mensagens de carinho.

Ele já tinha 10 anos de banda. Ele era muito animado, positivo, é uma perda muito grande. Às vezes, eu pensava em desistir (da banda), mas ele sempre otimista me aconselhava dizendo que tudo iria dar certo”, conta Benhur, que além de empresário, era amigo desde a adolescência de Jordellyo.

O baixista deixa a esposa e um filho de 10 anos. O velório acontece na igreja da Vila São Francisco. O sepultamento está marcado para este domingo no cemitério do Buenos Aires

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.