Daniella Tema recebe apoio do vice-prefeito Michel Brandão e lideranças de Santa Filomena

A noite do último sábado (21) foi muita festa em Santa Filomena, para recepcionar a pré-candidata Daniella Tema. O grupo liderado pelo vice-prefeito Michel Brandão anunciou oficialmente o apoio a pré-candidata Daniella Tema que é esposa do prefeito de Tuntum Dr. Tema, nascido em Santa Filomena quando ainda pertencia a Presidente Dutra.

Varias lideranças politicas de Santa Filomena como o Mizael Pereira ex-vereador de Tuntum e Santa Filomena, Vasco ex-vereador,  Zé Cimira ex-vereador, o empresário Jay Torres, Gilberto ex-secretário de cultura local e Renan Bilio ex-diretor do hospital municipal, entre outros. Quem também marcou presença foi o ex-vereador de São Domingos Pedrão do Baixão Grande que é filho de santa Filomena.

“Fizemos a opção de apoiar Daniella Tema, porque conhecemos ela e sabemos de suas qualidades, devemos muito ao Tema por Santa Filomena ser o que é”, disse Michel Brandão.

O vice-prefeito continuou seu discurso falando, “Tema, meu pai me ensinou a votar em você, e agora depois de crescido vou mostrar que sou um bom aluno”, concluiu.

Daniella Tema agradeceu o apoio de todos e ao final do evento junto com seu esposo Tema foram visitar a casa onde ele nasceu.

 

Fonte: Blog do Pedro Jorge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *