Homicida do Comando Vermelho mata assaltante e morre em confronto com a Polícia Militar

A Polícia Militar do Estado do Maranhão  (PMMA) informou que homem conhecido como “Rondinho” foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (23), no Bar Encontro dos Amigos, na Avenida Principal em Pinheiro. Segundo a polícia, “Rondinho” já tinha passagem pela policia pela participação no assalto aos correios da cidade de Peri Mirim, localizada na região da Baixada Maranhense.

Segundo a polícia, após o crime o autor do homicídio identificado como Júlio César Soares Reis, o “Jhuly”, morreu em confronto com a Militar. De acordo com informações da policia, “Jhuly” é suspeito de homicídios em Pinheiro e pertencia à facção criminosa Comando Vermelho.

Perseguição e morte

Conforme a polícia, depois assassinar “Rondinho” no Bar Encontro dos Amigos, “Jhuly” fugiu numa moto, acompanhado de um comparsa não identificado, em direção da região da Vila Genésio, onde começou a perseguição policial para prender os acusados do homicídio.

A guarnição policial deu voz de prisão aos dois suspeitos que não obedeceram e dispararam vários tiros. Os policiais reagiram e acertaram “Jhuly” que ainda foi socorrido, mas morreu momentos depois no hospital. O outro indivíduo fugiu com arma ainda em punho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *