Cantor Cizinho, da banda Forró Bandido, morre em Teresina

Artista se preparava para fazer uma cirurgia bariátrica

O cantor Cizinho, da banda Forró Bandido, morreu no início da noite de segunda-feira (23) no hospital do Bairro Monte Castelo, zona Zul de Teresina.

Segundo informações repassadas ao meionorte.com, o artista de 45 anos sofreu um infarto fulminante. Ele sentiu fortes dores, foi levado às pressas para o hospital, e veio a òbito antes de ser transferido para um hospital particular da capital.

Cizinho era fumante e pesava 180 kg. Ele lutava contra a obesidade e se preparava para fazer uma cirurgia bariátrica nos próximos dias.

O produtor Arylson Rocha disse que o cantor estava em sua residência, localizada no bairro Vermelha, quando passou mal e foi levado por um funcionário da banda para o Hospital do Monte Castelo.

A banda Forró Bandido iria realizar três shows no final de semana, O velório será realizado na Pax União e ainda não há informações sobre o enterro.

A cantora Liciane Dinamity publicou em seu perfil no Facebook que Cizinho estava internado lutando pela vida. ‘Eu estou aqui muito triste. Cizinho é como um irmão pra mim, passei 10 anos dividindo o palco com ele e pra mim essa foi uma triste notícia’, escreveu.

Muitos fãs e amigos lamentaram a morte do cantor nas redes sociais.

Fonte:Meio Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *