PINHEIRO: Polícia Militar “detona” mais um perigoso assaltante que aterrorizava a Baixada Maranhense

A Polícia Militar (PMMA) informou que o perigoso assaltante Gleilson Pimenta Chagas, vulgo “Boiota”, de 21 anos de idade, morreu em confronto com policiais,  momentos depois tentar assaltar José Henrique Pimenta Azevedo e o guarda municipal identificado apenas pelo nome de Azevedo, na noite de segunda-feira (23)

Segundo da polícia, durante a tentativa de assalto Gleison estava acompanhado do irmão, não identificado, que fugiu e está sendo caçado. Ainda segundo informações da PM, os ”Irmãos Boiota” são velhos conhecidos da policia e temidos na zona rural de Pinheiro.

De acordo com a polícia, a ação criminosa aconteceu no povoado São Caetano na zona rural de Pinheiro, localizado na Baixada Maranhense. Na ocasião, os policiais foram acionados e se deslocaram ao povoado Ilha dos Amores, onde o “Irmãos Boiota” moram.

Ao chegar ao povoado, os policiais foram recebidos as bala por  “Biota”, revidaram a agressão e atiraram contra o perigoso criminoso, que ainda foi levado ao Hospital Antenor Abreu, mas não resistiu ao ferimento e morreu na manhã desta terça-feira (24).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.