ASSISTA VÍDEOS: Quadrilha armada desafia a polícia e assalta dois grandes comércios de Coroatá

Bandidos asaltanto o Depósito Marques e roubando tudo

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que está que está realizando diligências para identificar e prender os integrantes de uma quadrilha que, fortemente armados, assaltaram dois grandes estabelecimentos comerciais de Coroatá.    

A vítima mais recente da quadrilha foi o Depósito Marques, localizado no bairro Jordão, que foi assaltado na manhã desta sexta-feira (27), por quatro bandidos até agora identificados. Câmeras de segurança do comércio registraram a ousada ação criminosa.

De acordo com a polícia, o assalto aconteceu depois que quatro motoqueiros chegaram ao depósito, usando capacete e de arma em punho, renderem os funcionários, clientes, e depois e roubaram celulares, relógios, sandálias e o dinheiro dos caixas.

Bandidos assaltando o Magazine Luiza e roubando mercadorias

Assalto na Magazine Luiza

A segunda vítima da quadrilha foi a loja Magazine Luiza de Coroatá que, com pouco mais de um mês de inaugurada foi alvo da ação criminosa de dois assaltantes, armados, na manhã de terça-feira (17). Tudo foi registrado pelas câmeras de segurança.

De acordo com a Polícia Miltiar, os dois criminosos chegaram a loja Magazine Luiza, no começo da manhã, com arma em punho, e renderam os funcionários que acabavam de abrir o estabelecimento. A ação criminosa também foi registrada por câmeras de segurança.

Conforme a Polícia Militar, os criminosos levaram produtos eletrônicos da loja, além de várias joias e celulares dos funcionários e dos clientes. A polícia acredita que os  bandidos são de cidades vizinhas, mas até o momento não foram reconhecidos nem presos.

Confira os videos dos assaltos: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *