Empresário é assassinado a facadas dentro da própria casa em Imperatriz

A Polícia Civil do Maranhão informou que na madrugada deste sábado (28), um homem, identificado como Anderson Andrade da Silva, 48 anos, foi assassinado dentro de sua própria casa, a golpes de faca. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na rua D8, no bairro Jardim Tropical, na cidade de Imperatriz.

O delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, disse que uma pessoa entrou pela parte de trás da residência e matou o dono da casa com golpes de arma branca. Na hora do crime, além da vítima, havia apenas duas crianças no local, filhas de Anderson.

De acordo com o delegado regional de Imperatriz, a princípio a polícia averiguou que nada de valor foi levado da casa do empresário depois do crime. Agora, serão feitas buscas por imagens de câmeras de segurança para tentar identificar a autoria do crime.

Latrocínio ou execução

Eduardo Galvão afirma que a Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação. “A primeira versa a característica de latrocínio, onde a pessoa entrou para roubar e foi surpreendida pela vítima, que acabou sendo morta, e o criminoso saiu sem nada levar. Ou também da possibilidade de alguém ter ido realmente com o intuito de ceifar a vida da vítima”.

O corpo de Anderson Andrade da Silva, que era proprietário de uma empresa de informática, ainda está no IML, pois nenhum parente do mesmo foi localizado na cidade, apenas duas crianças. A polícia já está entrando em contato com a mulher da vítima, a qual está viajando, para informar o fato e tomar as medidas cabíveis sobre o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *