Vendedor de carros se passa por policial civil e acaba sendo preso em Imperatriz

A Polícia Militar Estado do Maranhão (PMMA) prendeu na madrugada deste domingo (29), em Imperatriz, o vendedor de carros Alex Rodrigues Ferreira, 29 anos, acusado de portar arma de fogo de groso calibe e se passar por policial civil.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas no grande Santa Rita, quando soube que havia um indivíduo em um quiosque, na rua Godofredo Vina com a Bom Jesus, no Centro de Imperatriz, que se apresentava como policial civil e andava sempre armado.

Pistola 380

Ao chegar ao local, a guarnição abordou, revistou e conduziu Alex Rodrigues, que na ocasião apresentou alguns documentos de identificação, sendo que um deles era de policial civil. Após averiguar a documentação, a polícia identificou inconsistências de informação.

Na delegacia, Alex Rodrigues Ferreira confessou que não era policial civil e na verdade trabalhava com vendas de carro em Imperatriz e municípios da região Tocantina. Com o homem a polícia apreendeu uma pistola 938, calibre 380, e 14 munições de calibre 380.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *