Daniella Tema participa do aniversário de 254 anos de Pastos Bons e dos festejos em memória a São Bento

A candidata a deputada Daniella Tema (DEM) participou nesse domingo (29) das comemorações do aniversário dos 254 anos da cidade de Pastos Bons e dos festejos em memória a São Bento, padroeiro de toda comunidade católica. Ela foi recepcionada pelo ex-prefeito Enoc Mota, pela prefeita Iriane Gonçalo, o vice-prefeito Chiquinho, o ex-prefeito Elizabete, os vereadores Meio Quilo, Jair Baixa Limpa, João do Jago, Josélio Granjeiro, Reinaldo, lideranças de bairros e populares.

Acompanhada do marido Dr. Tema, prefeito de Tuntum e presidente licenciado da Famem (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), a candidata conversou diretamente com a população e expôs um pouco de seu pensamento político, ratificando seu compromisso com os menos favorecidos no desenvolvimento de projetos que venham contribuir com a formulação de políticas públicas mais eficientes.

O ex-prefeito Enoc Mota, ainda uma grande liderança no município, vê o projeto Daniella Tema como uma alternativa de maior viabilidade política para Pastos Bons por ela reunir todos os requisitos essenciais de uma grande política, em destaque sua capacidade agregadora, competência e o perfil de uma líder nata. A candidata ao parlamento estadual ficou admirada com a força política que tem Enoc Mota e seu grupo no município..

A presença de Daniella Tema na cidade causou repercussão positiva, sendo ela procurada a todo momento por anônimos e pessoas ligadas a lideranças que queriam conhecer pessoalmente o nome de maior ascensão e de grande repercussão entre os novos candidatos. Ao visitar o município pastosbonense uma coisa ficou clara, Daniella Tema tem grande aceitação entre a população, o que irá lhe assegurar, sem sombra de dúvida, uma expressiva votação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *