TERROR EM BURITICUPU! Bandidos estouram Bradesco, roubam dinheiro, metralham carros e levam moradores

A Polícia Militar (PM) informou que um grupo de bandidos fortemente armados explodiu e assaltou na noite de quarta-feira (1º) a agência bancária do Bradesco de Buriticupu, a 395 km de São Luís. Durante o assalto, os bandidos metralharam carros estacionados no local. Ao fugir, jogaram grampos na rodovia para dificultar a ação da polícia.    

Segundo informações da polícia, os criminosos trocaram tiros com policiais e fizeram vários moradores da cidade como refém. Apesar do tiroteio, que durou cerca de 40 minutos, ninguém saiu ferido. Os reféns foram liberados a 10 km da cidade.

Após a ação criminosa os assaltantes, que estavam divididos em três caminhonetes e um Jeep Renegade, com placas PNF-9921, de Crato (CE), e fugiram por uma estrada vicinal sem deixar pistas deixando a agência bancária completamente destruída.

Até o momento, a gerência do banco ainda não informou o valor levado pelo bando. A polícia realiza diligências na região a fim de capturar e prender os criminosos envolvidos na ação, que fugiram pela BR-222 em direção à cidade de Açailândia.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *