Acidente entre Hilux e Corsa deixa duas pessoas mortas perto de Vitorino Freire

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que duas pessoas morreram em um greve acidente automobilístico, registrado na MA-119, entre os municípios de Olho D’ Água as Cunhãs e Vitorino Freire, na região do Mearim, às 12h de quinta-feira (2).

De acordo com a PRF, o trágico acidente automobilístico aconteceu quando o motorista da caminhonete Toyota/Hilux, com reboque, de cor prata, placas PSV- 0736, de Bacabal, tentou ultrapassar o Corsa/Classic, cor prata, de placas MXK-0452.

Francisco Carlos Ferreira Torres, o ‘Carlinhos’, de 42 anos, morador da rua Manoel Alves de Abreu, em Bacabal; Cosme da Conceição o “Gavião”, morador do povoado Claridade, em São Luís Gonzaga estavam sem cinto de segurança, sacaram da Hilux e morreram.

As vítimas prestavam serviço para o médico e fazendeiro Emanoel Filho, dono da Hilux e um dos filhos dos ex-prefeitos de São Luís Gonzaga, Maria José e Dr. Emanoel. O médico foi o único que se salvou porque usava cinto de segurança na hora do acidente.

Momentos depois do acidente, o Serviço Médico de Urgência (SAMU) foi ao local e removeu os corpos. A Hilux ficou parcialmente destruída ei levada ao pátio da PRF. O acidente comovou a população de Bacabal e São Luís Gonzaga, onde as vítimas moravam.  

Veja o vídeo:

https://youtu.be/d-oIZXNQiDk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *