Polícia Militar apreende menina de 15 anos suspeita de integrar quadrilha de assaltantes em Codó

A Polícia Militar informou que na tarde de quinta-feira (02) a equipe da Força Tática, juntamente com o serviço de inteligência do 17°BPM, conseguiu desarticular uma quadrilha que realizou vários assaltos na cidade de Codó, no  Maranhão.

A ação policial é uma continuidade a “Operação Babilônia” realizada na última terça-feira (31), onde duas pessoas foram presas e 4 motos e 3 celulares foram recuperados e 1 porção de maconha foi apreendida.

O restante do bando foi identificado por Lucas Lima da Silva, de 18 anos; Pedro Paulo Silva Santos, de 19 anos; a menor de 15 anos identificada pelas iniciais A. P.  F.  C.  e Edilson Pereira da Luz, de 24 anos.

O bando foi localizado pelo serviço de inteligência após processo de investigação. Com os acusados foram apreendidas 2 armas de fabricação caseira e 1 celular  Samsung, provavelmente produto de roubo.

Em razão dos fatos, todos os acusados foram apresentados na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, para que as providências sejam tomadas. A menor foi levada ao serviço especializado.

17°BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *