Daniella Tema recebe o apoio do líder político Leocadio Cunha, em Barra do Corda

O empresário Leocadio Cunha, que também ocupa a Superintendência Regional de Articulação Politica da Barra do Corda, oficializou nesta sexta-feira (03) apoio a pré-candidatura de deputada estadual de Daniella Tema, esposa do seu primo Tema, prefeito de Tuntum.

Leocadio é uma liderança de destaque em Barra do Corda com penetração em todas as alas politicas, e em municípios vizinhos, como Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras e Tuntum onde tem inúmeros amigos e parentes.

Leocadio Cunha é filho do ex-deputado estadual de 1987 a 1990 e ex-prefeito de Tuntum de 1977 a 1983, Luiz Coelho Batista o saudoso Luizão e de Maria Augusta da Cunha que é tia do prefeito Tema e foi candidata a prefeita de Tuntum em 1988.

Morando em Barra do Corda desde o inicio dos anos 90, ele assumiu os negócios da família se tornando um empresário de sucesso. Com a política no sangue Leocadio começou a se envolver na politica de Barra do Corda no ano 2000, ao participar ativamente da eleição vitoriosa do seu grande amigo, o saudoso Avelar Sampaio.

Apoio oficial

Em 2006 já como uma liderança politica de destaque, Leocadio Cunha apoiou a candidatura de Flavio Dino para deputado federal, em 2010 voltou a apoiar Flavio Dino desta vez para governo, e em 2014 fez parte do grupo que apoiou a vitoriosa campanha de Flavio Dino para governo do Maranhão. Com sua casa se tornando ponto de reuniões dos grupos políticos que sempre apoiou.

Acompanhado de sua cunhada Iza Batista, Leocadio participou de uma reunião com seu primo Tema e a pré-candidata Daniella, onde foi declarado oficialmente seu apoio a Daniella Tema. Com este apoio a pré-candidatura de Daniella Tema tende a crescer muito na região de Barra do Corda, pela credibilidade e influencia que tem Leocadio no meio político e com o povo.

Além da Daniella Tema para deputada estadual Leocadio também confirmou apoio reeleição Flavio Dino para o governo do Estado e a Marcio Jerry para deputado federal.

“Daniella é esposa de um primo do coração no qual gosto muito, Flavio Dino e Marcio Jerry dois grandes amigos, com isso facilitando nosso apoio”, disse Leocadio, (Pedro Jorge).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *