Ex-presidiário que estuprou menina de 10 anos é morto e tem pênis cortado ao sair da prisão

O ex-presidiário José Antonio Pinheiro, 61, foi encontrado morto na sexta-feira (3) em sua casa localizada no bairro Ipê Amarelo, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). A vítima foi morta a facadas e teve o pênis decepado pelo suspeito, que ainda não foi identificado nem preso pera polícia de Mato Grosso do Sul. 

Segundo a Polícia Civil, José Antonio havia saído a poucos dias do Centro de Detenção Provisória da cidade. Ele cumpria um mandado de prisão pelo crime de estupro contra uma  menina de apenas 10 aos, cometido no dia 23 de março deste ano.

O corpo da vítima foi encontrado pelos vizinhos, que estranharam a falta de José Antonio, que todos os dias tomar café da manhã no vizinho. As testemunhas relataram que ao chegar na casa notaram vestígios de sangue e viram a porta entreaberta.

Dentro da casa, estava o corpo de José Antonio caído no chão e ensanguentado. Os investigadores e peritos criminais foram acionados e identificaram vários ferimentos causados por arma branca no rosto e tórax. O pênis da vítima foi arrancado e encontrado jogado no quintal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *