Após comemorar 16 anos de casamento, casal morre em acidente de moto na BR-316

Um casal identificado como Augusto César Alves Brandão e Elizete de Sousa Soares, morreu em um grave acidente registrado na BR-316, entre os municípios de Caxias e Timon, no estado do Maranhão. O acidente aconteceu por volta das 18h30 da noite de domingo (05/08).

De acordo com informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), o casal seguia em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, quando foi atingido violentamente por uma caminhonete modelo S10. O veículo maior teria tentado fazer uma ultrapassagem, momento em que colidiu e tombou na traseira da moto, provocando a queda dos dois ocupantes.

Com o forte impacto, Augusto César foi a óbito ainda no local do acidente. Já Elizete  chegou a ser socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento de Caxias, onde não resistiu e morreu também.

Relatos de familiares dão conta de que os dois retornavam de um hotel onde haviam comemorado aniversário de casamento. O casal estava junto há 16 anos. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *