Daniela Tema cumpre agenda em São Luís e consolida cada vez mais sua candidatura à Assembleia Legislativa

A candidata Daniella Tema tem priorizado sua campanha tanto no interior como na capital, fazendo o inverso de alguns políticos que pouco dão prioridade ao eleitorado da grande ilha, considerado como rebelde e averso a políticos tidos como ultrapassados. Ela, ao lado do marido Dr. Tema, prefeito de Tuntum e presidente da Famem, estiveram visitando os bairros Paranã, Saramata e Vila Palmeira.

Como as próprias fotos revelam, por onde passa Daniella Tema fica a marca da boa receptividade, sinal de grande aceitação de seu nome por representar a esperança e a renovação política. A caminhada nos bairros de São Luís difere da agenda de outros candidatos que tentam causar impressão do alto de palanques e estrutura de campanha miraculosa. A ‘tuntunense’ faz uma política de ‘pé no chão‘, conversando e mostrando a realidade sem fazer promessas mirabolantes, mas expondo o papel do parlamentar na defesa dos interesses sociais.

A intenção do comitê de campanha é fazer uma penetração maior nos pequenos bairros em face da aceitação popular que vêm tendo a candidata. Em algumas comunidades a presença de Daniella Tema tem causado bastante admiração da população, já que são locais pouco frequentado políticos. É no contato direto e com o uso da simplicidade, sem nenhum estardalhaço, que ela acumula forças em redutos discriminados pela elite política da capital.

A sinceridade de Daniella tem cativado o eleitorado dos bairros da capital, por onde tem passado, mesmo encontrando muita gente desacreditada, ela tem arregimentado muitos partidários e simpatizantes, tornando-se cada vez mais forte na Grande Ilha e aumentando sua projeção eleitoral, chegando até a causar ciumeira em políticos tradicionais. (Blog do Lobão)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *