EM CODÓ! Cansada de apanhar, mulher embriagada esfaqueia o marido e acaba presa

 

A Polícia Militar (PM) informou que uma briga de casal terminou com um homem ferido no bairro São Francisco, em Codó, no Estado do Maranhão. Segundo a PM, Madalena Silva Sousa, de 28 anos, feriu o seu companheiro identificado como Antônio Francisco Ferreira, de 36 anos, a golpes de faca após uma discussão.

De acordo com a polícia, Madalena e Antônio têm três filhos e estavam embriagados no momento da confusão. Os vizinhos confirmaram que as brigas do casal eram frequentes. Em entrevista a imprensa de Codó, a mulher revelou como tudo teria acontecido.

 

“Nós estávamos bebendo na casa da minha mãe e eu todo tempo dizendo pra ele pra gente ir pra casa, pois tinha duas crianças dentro de casa. Aí eu falei que tava na hora da gente ir embora e ele dizendo que ia já já. Com isso eu acabei indo embora sozinha pra minha casa e ele não compareceu. Quando ele chegou já veio com agressão comigo, me segurando com força e perguntando porque eu tinha vindo sozinha. Com isso ele começou a me espancar e me bater e eu disse Francisco você vai começar de novo. Aí eu perfurei ele porque ele tava me enforcando. Eu fiz apenas para me defender, tanto que eu mesmo chamei a polícia”, disse Madalena. (Marcos Silva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *