AMOR! Cantora Daniela Mercury posa no colo da sua mulher, Malu Verçosa

 Daniela Mercury é só amor com a mulher, Malu Verçosa. Na tarde de sábado (11), a cantora compartilhou uma foto sua sentada no colo da amada e escreveu um poema na legenda. “A árvore é feminina como a terra, como a água, como elas. #danielaemalumercury #amor #familia #naturezahumana”, declarou a artista na rede social.

No fim de julho, a jornalista que expôs seu amor pela baiana ao desejar feliz aniversário para ela na web. Malu publicou um registro das duas se abraçando em uma praia e rasgou elogios para Daniela.

“Uma praia deserta, você, eu, seu cheiro, nosso abraço, nossa cumplicidade, nosso amor. Toda felicidade do mundo para você, minha vida. A Rainha do meu coração, a minha paixão, a mulher forte, que admiro tanto e tão cheia de qualidades… meu Deus, ela ainda canta e dança! Parabéns pelo seu dia, por sua integridade, honestidade, pelo seu caráter, pelo seu comprometimento com a sociedade, com seu país, parabéns pela sua coragem! Mergulho junto em qualquer precipício! Estamos juntas, pequena! Feliz aniversário para a mulher mais linda do mundo”, desejou. (Revista Quem)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *