URGENTE!!! Dois irmãos adolescentes morrem afogados na Praia do Araçagy

Dois adolescentes se afogaram na Praia do Araçagy, na manhã deste do mingo (12). Os garotos foram identificados como Mauro Gabriel da Silva Pires, de 13 anos, e Felipe da Silva Pires, de 14 anos de idade, moradores da Vila Janaína, em São Luís. 

De acordo com informações de pessoas que estavam no local, um dos irmãos estava se afogando quando o outro foi tentar ajudar e acabou sendo puxado pelas ondas. Os meninos estudavam no CE Maria José Aragão, localizada na região da Cidade Operária.

O Corpo de Bombeiros confirmou que os jovens eram irmãos e já encontrou o corpo de Mauro Gabriel. O jovem acabou falecendo, mesmo passando pelo procedimento de reanimação cardíaca.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e do Centro Tático Aéreo continuam as buscas para que o corpo de Felipe da Silva seja encontrado. (G1MA)

Os irmãos residiam Rua Sanclair de Lima, nas proximidades do ponto final de ônibus do bairro Janaína, na região da Cidade Operária. Os adolescentes estavam com os pais, comemorando o Dia dos Pais na praia e resolveram se afastar para banhar.

Philip da Silva Pires era aluno no 9º ano do Centro de Ensino Maria José Aragão, na Cidade Operária.  O pai dos adolescentes, identificado como Mauro, trabalha como montador de móveis nas Lojas Sharlom, em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *