Bombeiros e GTA encontram o corpo do segundo garoto que morreu afogado na Praia do Araçagy

O Corpo de Bombeiros Militar, com o apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA), encontrou no final da tarde de hoje (13), perto da praia do Olho D’água, na altura da Associação dos Magistrados do Maranhão, o corpo do garoto Phillip da Silva Pires, de 14 anos.

A informação foi confirmada pelo comandante do Centro Tático Aéreo (CTA), coronel Ismael Fonseca, e pelo comandante do Corpo de Bombeiros do Maranhão, coronel Célio Roberto.

As buscas do CTA e Corpo de Bombeiros vinham acontecendo desde este domingo (12) na praia do Araçagi e região após Phillip e o irmão, Mauro Gabriel da Silva Pires, de 13 anos, se afogarem.

O corpo do mais novo foi encontrado ainda no domingo, o sepultamento do jovem aconteceu por volta de 14h desta segunda-feira (13), no cemitério da Mata, em São José de Ribamar.

As buscas foram suspensas na noite deste domingo e  retomadas nas primeiras horas desta segunda-feira. De acordo com o coronel Célio Roberto, o Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para realizar os procedimentos periciais no corpo do garoto.

Durante o dia de hoje, foi realizado o velório e o sepultamento do jovem Mauro Gabriel da Silva Pires, de 13 anos, que se afogou no domingo (13) juntamente com o irmão, Phillip da Silva Pires, de 14 anos. O clima entre familiares e amigos e de muita dor e comoção. (Com informações do MA10).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *