ESSA FOI DE LASCAR!! Tarado é preso após tentar estuprar mulher casada no leito de hospital em Axixá

José Maria Carvalho, suspeito de estupro

Um caso inusitado aconteceu no dia 11, por volta das 09h 30m, na cidade de Axixá.  A guarnição da Policia Militar  foi acionada e se deslocou ao Hospital Municipal, local onde teria ocorrido uma tentativa de estupro contra a senhora casada, Elciane Silva Rocha, que se encontrava internada para tratamento de saúde.

Segundo narrou a vítima aos policiais militares, o suspeito identificado como José Maria Carvalho, completamente despido, levantou sua roupa e deixou exposta sua calcinha e partes genitais, onde alisava sua perna direita para cometer o estupro.

Cara de pau

Elciane Rocha contou ainda que percebeu que o tarado estava com o órgão genital ereto e quando iria cometer o ato criminoso, gritou chamando a atenção da sua mãe e de outras pessoas que estavam no hospital a fim de socorrê-la.

Ao chegar ao local, os policiais viram o suspeito sentado na porta do hospital como se nada houvera ocorrido. Ao ser abordado, reagiu à prisão, foi algemado e depois apresentado na DP de Rosário para as medidas cabíveis. (Do 27º BPM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *