Secretária Terezinha Fernandes sofre um grave acidente perto de Amapá do Maranhão; Semu divulga nota sobre o caso

A secretária de estado da mulher, ex-deputada federal e ex-primeira-dama de Imperatriz, Terezinha Fernandes, sofreu um grave acidente nas proximidades de Amapá do Maranhão, na manhã de hoje (13). Segundo informações apuradas pela reportagem do blog do Werbeth Saraiva, o carro em que a secretária estava colidiu com um dos buracos da MA 206, perdeu o controle e capotou várias vezes.

Populares ajudaram no resgate dos ocupantes do veículo. A secretária e mais duas pessoas sofrerem ferimentos e foram atendidas em um posto de saúde do município de Amapá do Maranhão. Um helicóptero do GTA foi acionado para transportar a secretária e as outras duas pessoas que estavam no carro para a capital.  

                                        NOTA DE ESCLARECIMENTO

Informamos que uma equipe da Secretaria de Estado da Mulher (Semu) sofreu acidente automobilístico na manhã desta segunda-feira (13), próximo ao município de Amapá do Maranhão. No carro estavam a secretária Terezinha Fernandes, a chefe do Departamento de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, Helena Veiga, e o motorista Jailson Soares. O grupo estava em viagem para divulgação das ações em comemoração dos 12 anos da Lei Maria da Penha, e cumpriria agenda em três municípios.
A Semu esclarece que todos estão conscientes e já foram atendidos por uma equipe médica de Amarante. Os colaboradores estão sendo removidos para São Luís, onde passarão por cuidados médicos especializados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.