ASSISTA: ‘Flanelinha’ é preso após ficar ‘penhorado’ em motel pelo amante em Bacabal 

Uma guarnição da Força Tática da cidade de Bacabal, comandada pelo sargento Nadson, foi acionada pelo Copom na manhã de sábado (11), informando que a administração do Motel Confidence, localizado às margens da rodovia BR 316, estava acusando uma pessoa de ter pernoitado na companhia de outra, ter consumido durante toda a noite de sexta-feira (10).  

No sábado, ás 11h, ao fechar a conta, o casal de namorados não pagou a conta do motel. Um deles, o ‘flanelinha’ Thiago Rodrigues da Silva, foi deixado  “penhorado” até que o outro fosse ao banco sacar o dinheiro para pagar a conta, mas ele não retornou, o motel ficou no prejuízo e o companheiro preso pela PM.

Segundo a Polícia Militar, o ‘flanelinha’ Thiago Rodrigues da Silva estava acompanhado de outro homem, e entraram no motel na madrugada, pernoitando e consumindo de 5 cervejas, 1 1cekiss, vários bombons, preservativos, lubrificante e creme dental, perfazendo um total de R$ 120,00 a ser pago ao Motel Confidence.

A polícia informou que amante do ‘flanelinha’ prometeu ao dono do motel que iria se deslocar até o centro da cidade de Bacabal, para efetuar um saque e retornaria em seguida para efetuar pagamento. Thiago ficou como garantia do retorno e acabou sendo preso e apresentando na delegacia do 2º Distrito.

A administração do motel foi orientada pelo sargento Nadson a identificar, por meio das imagens do circuito interno de câmeras, o veículo e o condutor, que será responsabilizada pelo prejuízo causado ao estabelecimento comercial. Tiago confessou que não é a primeira vez que sai com o homem que não quis revelar o nome, mas sempre confiou nele. (Falando Sério).

Confira a reportagem:

https://youtu.be/IbZt9tns_QM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *