OAB e COREN repudiam ato de enfermeira que atropelou dois cachorros; Giselle foi afastada do emprego e depor na polícia

A Ordem dos Advogados do Brasil seccional do  Estado do  Maranhão (OAB-MA) e o Conselho Regional de Enfermagem do Estado do Maranhão (Coren-MA) divulgaram nota de repúdio, em relação ao ato covarde da enfermeira Ana Giselle Ferreira Atan, que atropelou dois cachorros no Residencial Pinheiros, em São  Luís. 

COREN-MA

Por meio de nota, o Coren-MA, repudia veemente o ato praticado pela profissional. O órgão informou, também, que vai tomar as providências cabíveis com relação a enfermeira Ana Giselle Atan, envolvida no caso. Por último, o Coren-MA informou que está aguardando os desdobramentos do caso e acompanhando o trabalho das autoridades competentes para auxiliar no que for cabível.

OAB-MA

Já a OAB-MA, por meio da vice-presidente da Comissão defesa e Proteção dos Animais, Luciana Araújo Lauande, informou que estão acompanhando o caso junto à Delegacia Especial do Meio Ambiente a fim de que a Justiça seja feita. “Sabemos que a pena nesses casos é pequena demais diante de tamanha maldade. Nada, exatamente nada, justifica a frieza com a qual esse crime fora cometido”, relata Luciana Araújo.

AFASTADA DO EMPREGO NO ESTADO 

O advogado e presidente da EMSERH, Vanderley Ramos Santos, se pronunciou no Twitter e anunciou o afastamento da enfermeira Ana Giselle Atan de seu cargo na Saúde do Estado. Giselle prestou depoimento na polícia e vai responder pelo crime contra os animais indefesos.

Veja a crueldade:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *