Daniella Tema é recebida calorosamente em Gonçalves Dias e participa do I Seminário da Agricultura Familiar

A primeira dama de município de Tuntum, Daniella Tema, candidata a deputada estadual pelo Democrata (25456), participou na quarta-feira (15), de grande encontro de agricultores.  Foi o primeiro seminário da agricultura familiar realizado no município de Gonçalves Dias, onde Daniella foi recebida calorosamente.

Daniella Tema falou para grande multidão, dizendo que muito se compadece dos sofrimentos e da grande batalha do homem do campo, e o quanto quer ajudá-los a vencer essa grande luta, como deputada estadual.

A candidata Daniella Tema está pleiteando uma cadeira na Assembleia Legislativa Estado do Maranhão, para poder trabalhar em benefício do povo do Maranhão, especialmente dos carentes que acreditam em sua força para melhorar de vida.

O prefeito Cleomar Tema, que também estava no evento e fez uso da palavra, reiterou as palavras de Daniella e prometeu  que estará sempre presente nas lutas e que seu governo em Tutum está realizando todas as suas promessas de campanha.

O prefeito Cleomar Tema está no quinto mandato de prefeito de Tuntum, onde naquela cidade nunca perdeu uma eleição e acumula grande experiência no campo político e administrativo do município da região Central do Estado do Maranhão.

Daniella Tema foi recebida pelo o ex-vereador Edilson Alves, atual presidente da Cooperativa.  O ato contou com a presença do gerente do Banco do Brasil, João Xavier; do gerente do Banco do Bradesco, Acácio Neto, Edimilson Alves, sócio da cooperativa e representante da associação, do vereador Baltasar Barros, líder do governo na Câmara Municipal de Gonçalves Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *