Funcionário da Prefeitura de São Luís é preso por tráfico de cocaína no Araçagy

Cláudio José Sanches Barros, conhecido como “Croma”

A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em continuidade às ações de combate ao narcotráfico na região metropolitana, prendeu na tarde quarta-feira (22) Cláudio José Sanches Barros, conhecido no sub-mundo do crime como “Croma”, funcionário público municipal. 

 No momento da prisão, foi feita a apreensão de um tablete de tamanho médio de cocaína, bem como uma porção mediana e oito invólucros pequenos contendo a mesma substância, com peso de cerca de 1/2 kg (meio quilo).

A ação policial ocorreu após denúncias anônimas, que davam conta que “Croma” estaria comercializando entorpecente em um posto de combustível no bairro Araçagi, local da abordagem veicular.Facção criminosa

O material entorpecente foi encontrado no interior do banco do passageiro do seu veículo Corsa Classic, cor prata.  Ele admitiu ser integrante de facção criminosa, e já responde a processo criminal pela prática de homicídio ocorrido no ano de 2010, na cidade de São José de Ribamar.

O elemento já foi preso durante operação da Senarc e Seccor, no mês de setembro de 2016, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decorrente desse processo criminal que tramitou na Justiça.

 “Croma” foi encaminhado à sede da Senarc onde foi autuado pelo cometimento do crime de tráfico ilícito de drogas. Após a autuação em flagrante e realização das comunicações de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça. (Gilberto Lima).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *