ASSISTA! Caminhão descontrolado atinge sete carros e seis motos em estacionamento

Um caminhão atingiu pelo13 veículos (7 carros e 6 motos) na Avenida Raul Lopes, próximo à rotatória com a Avenida Jockey Clube, na manhã de quinta-feira (23). O caso ocorreu por volta às 10h30, e a suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção.

Populares que estiveram no local relataram ao Cidadeverde.com que não houve feridos. Os veículos estavam estacionados na avenida, sem passageiros, no momento da colisão. O motorista do caminhão aparentemente não ficou ferido. Ele teria batido em um dos veículos e saiu arrastando os demais. 

O condutor do caminhão que causou o acidente estava passando mal e não conversou com a imprensa. Segundo ele, a barra se direção do veículo havia quebrado.
“Ele disse que a barra da direção quebrou, o carro puxou e ele saiu batendo. Estamos fazendo um levantamento”, disse o cabo da Ciptran, Julio César.

De acordo com o Ciptran, o motorista do caminhão estava em uma velocidade compatível com o limite permitido para a via. A maioria dos carros atingidos era de alunos de uma escola particular que fica próximo ao local do ocorrido.

Um dos estudantes que teve o carro atingido relatou o susto. “Eu estava indo pegar um café porque era intervalo quando outra aluna chegou falando que ‘tinham acabado de bater em vários carros’. Vim ver um dos atingidos era o meu, mas eu não vi o que aconteceu. Foi um susto porque se eu não tivesse parado para tomar café, poderia estar no carro. E eu não sei o prejuízo, mas ele tem ‘seguro’ e os corretores já estão dando uma olhada”, disse Manuel Pádua.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/9gmKF-ig_Ok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *