Bolsonaro chama Lula de ‘vagabundo’, ‘malandro’ e ‘bandido’ em um discurso

O candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, fez na manhã de sexta-feira (24) uma carreata e uma caminhada pelas ruas de São José do Rio Preto em seu terceiro dia de campanha pelo interior de São Paulo.

Ao chegar à cidade, Jair Bolsonaro fez um discurso em carro de som, no qual chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – candidato do PT à Presidência – de “vagabundo”, “malandro” e “bandido”.

“Um presidiário ocupando espaço em rádios, jornais e televisões como possível candidato. Vagabundo tem que estar preso e não concorrendo à eleição presidencial. Isso é uma vergonha. Instituto de pesquisa botando nome desse malandro, desse bandido, desse presidiário e mentindo no tocante às urnas”, declarou Bolsonaro em São José do Rio Preto.

“Eu não acredito em pesquisa de institutos. A nossa pesquisa está aqui no meio de vocês, é essa forma como vocês nos tratam é que realmente sinaliza quem deverá estar na frente das eleições que se aproxima agora no dia 7 de outubro”, complementou.

1 pensou em “Bolsonaro chama Lula de ‘vagabundo’, ‘malandro’ e ‘bandido’ em um discurso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *