BACABAL! Jovem estudante de 19 anos desaparece nas águas do Rio Mearim; corpo ainda não foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros

A Polícia Militar (PM) informou que o jovem Felipe Silva, de 19 anos de idade, morador da Rua Tavares de Moura, no bairro Boa Esperança, desapareceu nas águas do Rio Mearim na tarde de domingo (26), na cidade de Bacabal, a 240 km de São Luís.

De acordo com a polícia, Felipe Silva nadava na área conhecida como balneário, quando se afogou e desapareceu nas águas do Rio Mearim. Segundo informações de testemunhas, o jovem Felipe era costumava era acostumado a tomar banho no local.

Conforme a polícia, o afogamento aconteceu nas proximidades do Ilha Bar, numa área que as pessoas usam para banhar, beber e se divertir. Banhistas informaram que o jovem fazia a travessia do Rio Mearim, quando começou a se afogar e desapareceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e faze buscas pelo corpo, mas o trabalho foi suspenso e retomado nas primeiras da manhã de segunda-feira (27). Até o momento o corpo do jovem não foi encontrado pelos bombeiros.. As buscam continuam  (Falando Sério)

Confira a reportagem: 

https://youtu.be/pEhQqd-JgIM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *