Daniella Tema é recebida com grande festa pela multidão na cidade de Rosário

A candidata à deputada estadual pelo Partido Democrata (DEM), Daniella Tema (25.456), foi recebida no domingo (26), na cidade de Rosário, por uma multidão liderada pelo líder político, Saldanha, e expressivas lideranças da região do Munim.  

Na ocasião, Daniella Tema participou de um grande evento, onde conversou com a população e mostrou suas propostas e projetos, para quando chegar a Assembleia Legislativa beneficiar a população, especialmente as camadas mais carentes.

Daniella estava acompanhada do esposo, o prefeito de Tuntum e presidente licenciado da Federação dos Prefeitos do Estado do Maranhão (FAMEM), Dr. Cleomar Tema, que defendeu a eleição da candidata que recebe grande aceitação popular no Maranhão.

CANDIDATURA CONSOLIDADA

A candidatura de Daniella Tema a deputada estadual se tornou destaque neste momento eleitoral, com a jovem nutricionista e esposa de uma das grandes lideranças do interior do Maranhão, se tornando favorita a uma das 42 vagas na Assembleia.

Semana passada, Daniella Tema cumpriu agenda altamente proveitosa para a consolidação do favoritismo a uma das vagas na Assembleia, com a adesão do ex-prefeito de São João dos Patos, Celsinho, e do candidato a deputado federal, Dr. Disney.

Nesta segunda-feira (27), Daniella inaugura o comitê de campanha, em Tuntum, ao lado do Dr. Tema, do governador Flavio Dino e lideranças. O grande evento começa às 17hs, com uma carreata do bairro Tuntum de Cima ao Centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *