Rigo Teles arrasta multidão durante a inauguração de comitês de campanha na cidade de Barra do Corda

O deputado Rigo Teles (PV), candidato à reeleição ao sexto mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (43.200), reuniu, na segunda-feira (27), na cidade de Barra do Corda, uma multidão durante a inauguração de comitês de campanha.

Acompanhado da mãe, dona Santinha, do candidato a deputado Federal, Victor Mendes, vereadores, lideranças e amigos, Rigo Teles reuniu a multidão e inaugurou o comitê de apoio, no Bairro Altamira, na frente do quartel da Polícia Militar.

Em seguida, Rigo Teles arrastou a multidão em uma mega carreata, com a participação de motos e pedestres, para o comitê central, no Bairro Tresidela.  A grande concentração popular lotou as ruas de Barra do Corda e  chamou a atenção de todos.   

Durante o trajeto, o deputado Rigo Teles foi cortejado pela população. As pessoas abraçaram o deputado, prometeram votos e pediram para ele continuar trabalhando na Assembleia Legislativa, em benefício da população do município de Barra do Corda.

Já a candidata a deputada federal de Barra do Corda, Selma Carvalho, declarou total apoio ao grupo do 43200 nas eleições de 7 de outubro. O candidato Victor Mendes ficou impressionado com a força política de Rigo Teles na região Central.

Na ocasião, Rigo agradeceu e presença de todos e prometeu retribuir os votos com muito trabalho, beneficiando especialmente as camadas mais carentes da população com serviços de saúde, educação, infraestrutura, segurança e outros.

Assecom/Deputado Rigo Teles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *