Professor é executado com dois tiros no pescoço perto do mercado municipal de Lago Verde

A Polícia Militar (PM) informou que o locutor de carro de som e professor, Lenilson Silva Marinho, também conhecido por “Marinho” ou “Carequinha”, 49 anos de idade, foi assassinado na noite de sexta-feira (07). O crime aconteceu em via pública na cidade de Lago Verde.

De acordo com a polícia, por volta das 19h “Marinho” estava perto do mercado, Avenida Kennedy (MA-326), região central de Lago Verde, quando dois homens chegaram numa moto e efetuaram pelo menos três  disparos e em seguida fugiram. A vítima morreu no local.
Uma testemunha relatou que “Marinho” estava sentado na porta de um amigo, quando os homens chegaram de roupas pretas e capacetes com viseiras, na moto Honda Bros, preta com branco e vermelho. O da garupa desceu da moto, disparou e acertou a vitima com dois tiros no pescoço. 

Crime de pistolagem

O corpo foi levado para o hospital local, passou por exames e foi liberado. Há  informações que o corpo seria transladado para o estado da Paraíba, onde “Marinho” era natural e moram seus familiares. Marinho  deixa mulher que está grávida de 6 meses e filhos pequenos.  

Depois do crime, a polícia realizou buscas para prender os autores do assassinato. “Marinho” residia  em Lago Verde e prestava serviço à Prefeitura de Conceição do Lago Açu. A polícia fez os primeiros procedimentos e as investigações seguem como crime de pistolagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *