Daniella Tema avança e recebe apoio de forte grupo político em Santa Luzia do Paruá

Daniella Tema não para de reunir apoio em torno de sua candidatura, de norte a sul do estado ela tem recebido adesões de grupos políticos, viabilizando ainda mais o seu projeto.

Nessa última quinta-feira (06) ela foi recepcionada por lideranças políticas e comunitárias da cidade de Santa Luzia do Paruá, região do Pindaré. Presente também estava o deputado federal Julião Amim, candidato a reeleição e que fará dobradinha com Daniella no município luziense.

Um grupo formado sob a liderança de Jorge Aragão, Valtinho e Paulinho reuniu um bom número de correligionários e pessoas do povo para recepcionar Daniella, em que ficou decidido que todo o grupo se empenhará diante de todas as possibilidades para dar uma votação expressiva a candidata tuntunense. Daniella e Dr. Tema, seu esposo, ficam surpresos com a acolhida e a empolgação de todos, sinais de que será mais reduto em que ela poderá surpreender muito.

São mais de 50 municípios que já apoiam o nome da primeira dama de Tuntum, além de uma lista de lideranças em outros municípios que ainda aguardam a sua visita, podendo o número de municípios apoiadores se aproximar de 60. Daniella não faz uma campanha de milhão, logo porque não tem, mas sim uma campanha de pé no chão, alicerçada na amizade e no conhecimento do seu marido, hoje um dos políticos mais conhecidos e respeitados do estado. (Lobao)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *