Funkeiro Mr. Catra morre de câncer gástrico em São Paulo e deixa 32 filhos

Wagner Domingues Costa, de 49 anos, mais conhecido como Mr. Catra, morreu na tarde deste domingo (09/09) em São Paulo. O funkeiro estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, tratando de um câncer gástrico. O falecimento foi confirmado pela assessoria de imprensa. Ele deixa três mulheres, 32 filhos três e quatro netos.

É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença”

A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde.  Catra deixou três esposas e 32 filhos. “Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do funkeiro.

No início de 2017, o cantor foi diagnosticado com um câncer no estômago. Na ocasião, ele disse que tinha parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava para realizar as sessões de quimioterapia. Um dos principais hits de Catra é ‘Uh Papai Chegou’. Ele também ficou famoso por “Adultério” e “Bonde que vê“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *