Rigo Teles arrasta multidão nas ruas de Barra do Corda acompanhado de Lobão

O deputado Rigo Teles (PV), candidato à reeleição ao sexto mandato na Assembleia Legislativa (43.200) promoveu na segunda-feira (10), um mega arrastão nas ruas de Barra do Corda.  

Acompanhado do senador e candidato à reeleição, Edson Lobão, da mãe dona Santinha, vereadores e lideranças, Rigo Teles foi cortejado pela população durante o trajeto da caminhada. 

Também estavam presentes os vereadores Eteldo, Nem do Swan, João Pedro, a ex-vereadora Nilda Barbalho, o ex- vereador Marquinho e a candidata à deputada federal Selma Carvalho.

   TRABALHO DESTACADO

Na ocasião, Lobão declarou total apoio à reeleição de Rigo Teles, porque acredita no trabalho do deputado pela população do Estado do Maranhão, especialmente da região Central.   

Ao receber o apoio, o deputado Rigo Teles disse que resolveu apoiar Lobão porque o trabalho do senador sempre foi pautado nos reais interesses da população e no desenvolvimento do Maranhão.

Da mesma opinião compartilham os vereadores e lideranças  prometendo votos para o deputado Rigo Teles conquistar seu sexto mandato e continuar trabalhando pela população do Maranhão.

Assecom/Deputado Rigo Teles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *