Daniella Tema é recebida de braços abertos pela população de Barreirinhas

O município de Barreirinhas é mais um reduto eleitoral de Daniella Tema.  No domingo (9), Daniella esteve visitando a cidade turística do Estado do Maranhão, sendo surpreendida pelo público que foi ao seu encontro. O ato político foi promovido sob a liderança Cacate, Zé do Reizim, Mauri, Ronim e Cilene.

O deputado federal e candidato á reeleição, Aluisio Mendes, esteve presente para receber também apoio da população local. A visita dos dois candidatos foi oportuna para comemorar o aniversário de Walas, outro apoiador do nome de Daniella Tema.

Na comemoração a candidata foi apresentada aos presentes onde formulou suas propostas, sendo muito bem aceita por serem simples e inovadoras, sem as costumeiras demagogias com o intuito de ludibriar o eleitorado.

Nesse período de menos de 30 dias, a candidata tuntunense pretende cumprir sua agenda visitando outros municípios que já sinalizaram a intenção de apoiar seu nome, crescendo a cada dia o número de apoiadores e de cidades que estão engajadas com seu projeto.

A enorme aceitação que vem tendo no cenário político deu um ânimo maior à coordenação de campanha, principalmente ao seu marido Dr. Tema que tem recebido com constância novas adesões de vereadores, ex-prefeitos e diferentes lideranças do Maranhão.

A coragem e a paciência têm sido os principais caminhos  percorridos por Daniella, que com precisão vai ocupando seu espaço almejado, já sendo apontada pela crítica política do estado como uma das prováveis eleitas para a Assembleia Legislativa.  (Lobão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *