Rigo Teles recebe apoio do prefeito, ex-prefeitos, vereadores e da população de Fernando Falcão

O deputado Rigo Teles (PV), candidato à reeleição (43200), promoveu no município de Fernando Falcão, uma grande reunião com o prefeito, vereadores, lideranças e com a população.

Acompanhado do candidato a deputado federal, Hildo Rocha,  Rigo Teles expôs novos projetos para beneficiar ainda mais a população, quando conquistar o sexto mandato na Assembleia.

Na ocasião, o deputado Rigo Teles declarou: “caminhar ao lado do povo e defender a nossa gente sempre será prioridade para mim. Tenho um carinho especial por Fernando Falcão”, confessou.  

JUNTOS NA ROTA DA VITÓRIA

Em sua fala, Rigo Teles destacou o excelente trabalho do prefeito Adailton Cavalcante pela população do município.  “Muito obrigado por nos representar e nos receber tão bem”, disse.

Durante o grande evento político, declararam total apoio ao deputado Rigo Teles os vereadores Jesualdo, Neyde, Roberto do Belé, Raul Canela, Irmã Ivone, Tilamon e Raimunda do Josemar.

Também declararam apoio a Rigo Teles o prefeito de Fernando Falcão, Adailton, os ex-prefeitos Santana, Zeferino e Ely Cavalcante. “Estamos juntos na rota da vitória do 43200”, afirmaram.    

Assecom/Deputado Rigo Teles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *