ASSISTA! Pai de bebê é preso depois de inventar tentativa de sequestro para não cuidar do filho

Um homem de 30 anos foi preso por inventar a tentativa de sequestro do filho. Luiz Fernando Lara aparece em um vídeo publicado na internet com a camiseta rasgada. Ele chegou a registrar o suposto crime na 53ªDP (Mesquita), na Baixada Fluminense.

Em depoimento, ele afirmou que estava na rua quando uma mulher em um carro vermelho saiu do veículo e tentou roubar a criança do colo dele. Os policiais acharam a história estranha e começaram a investigar.

Os agentes perguntaram sobre vários detalhes do caso e o levaram até o local apontado por ele onde teria acontecido a tentativa de sequestro. Quanto mais ele tentava se explicar, maiores eram as contradições. Os policiais começaram a desconfiar e Luiz foi obrigado a confessar que forjou o caso.

Ao apontar os motivos de ter inventado o crime, os policiais se surpreenderam. Luiz Fernando contou que dividia a tarefa de cuidar da criança com a mãe, mas não queria mais cuidar do menino. Ele acreditou que, inventando a história do suposto sequestro, ela ia ficar assustada e cuidaria sozinha do menor. Assim, ele teria mais tempo livre.

Luiz Fernando foi preso em flagrante por falsa comunicação de crime. A pena vai de um a seis meses de prisão.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *