Othelino Neto e Márcio Jerry lançam candidaturas no Anil em grande ato político

Moradores do bairro do Anil, em São Luís, participaram em peso da grande caminhada que marcou o lançamento das candidaturas do deputado estadual Othelino Neto, que tenta a reeleição, e de Márcio Jerry, que busca uma vaga na Câmara Federal. 

O ato político, organizado pelo vereador Marcelo Poeta, foi prestigiado pelo governador Flávio Dino e pela deputada federal Eliziane Gama, além de dezenas de lideranças.

Em seu discurso, Othelino Neto destacou as emendas que garantiram melhorias na infraestrutura do bairro. “Essa caminhada maravilhosa nos dá ânimo para continuar trabalhando. Essas mudanças que o Anil recebeu devem continuar e conto com os moradores para eleger esse time liderado pelo governador Flávio Dino”, destacou.

O vereador Marcelo Poeta falou sobre a importância de manter Flávio Dino no governo do Estado e Othelino Neto na Assembleia Legislativa. “Esse governo foi o que mais enxergou o povo e o deputado sempre se disponibilizou para ajudar os moradores do Anil, direcionando emendas e aprovando projetos para beneficiar o bairro. Essa festa é uma retribuição e um reconhecimento do que eles fizeram por nós”, garantiu.

Apoio do governador

O evento foi marcado por uma onda de demonstrações de carinho e de apoio à atual gestão. O governador Flávio Dino ressaltou que o trabalho do deputado Othelino é fundamental para a garantia dos benefícios alcançados em prol da população e que ele precisa ser reconduzido à Assembleia Legislativa, pois por ele passaram projetos importantes, como os que permitiram os programas Escola Digna Rua Digna, por exemplo.

“O time deve estar completo. O deputado Othelino Neto é peça fundamental nesta equipe. Priorizamos a continuação dele na Assembleia Legislativa porque os projetos importantes passam pelas mãos dele. E são ações ações que vêm garantindo o crescimento do Maranhão”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *