Othelino faz caminhada no bairro João de Deus e recebe apoio de lideranças e da população

Moradores dos bairros João de Deus, Pirapora e Vila Conceição uniram-se numa grande caminhada, na noite de quarta-feira (12), para apoiar o candidato à reeleição, deputado Othelino Neto (PC do B).

O presidente da Assembleia Legislativa aproveitou a oportunidade para conversar com a população e agradecer pelo apoio recebido.

 “Só tenho que agradecer a todos que participaram desta bela caminhada. Ao lado do governador Flávio Dino, formamos um time que luta pelos direitos de todos e vocês podem continuar contando conosco” , afirmou Othelino.

Trabalho destacado

A caminhada foi organizada pela vereadora Fátima Araújo, grande liderança da região, que destacou a gratidão por Othelino, que já destinou emendas que resultaram em melhorias na infraestrutura do João de Deus e adjacências.

“Eu quero agradecer ao deputado que sempre somou nesta comunidade e faz parte de um grupo que vem fazendo diferença no Maranhão. Eu tenho acompanhado o trabalho dele pelo interior do estado e sei que ele é ficha limpa. Tenho orgulho de apoiar Othelino Neto e certeza de que ele não vai desamparar, porque ele já nos ajuda bastante. E ao lado do governador Flávio Dino, a qualidade de vida da nossa população só tem a melhorar”, explicou Fátima Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *