Homem acusado de matar a esposa na cidade de Bacabal é preso em Brasília

Maria de Fátima Silva, de 36 anos de idade, mais conhecida como “Fafá”, foi encontrada morta em cima da cama da sua residência, na rua 12, bairro Frei Solano, em Bacabal. O crime ocorreu por volta das 9 horas da manhã do último dia 3 de julho.

De acordo com as investigações, Leonardo Pereira Filho, com quem a vítima era casada, foi quem a agrediu fisicamente e asfixiou durante desentendimento em função da mesma ter passado a noite anterior ingerindo bebida alcoólica.

Após cometer o crime Leonardo Pereira deixou a residência por volta das 4 horas da manhã e foi até a casa de seus pais, no povoado Cajueiro, zona rural, onde teria confessado o crime e se evadido.

Um irmão dele, então, foi à delegacia acionar a polícia.Maria de Fátima trabalhava como cabeleireira e confeccionava peças de crochê para ajudar no orçamento de casa.

Foragido deste então, Leonardo Pereira foi preso nesta sexta-feira (14) durante ação conjunta das policias civil do Distrito Federal e Maranhão, por intermédio da Delegacia Especial da Mulher de Bacabal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *