Daniella Tema volta à Barreirinhas e novos vereadores ratificam apoio à sua candidatura

A candidata à deputada Daniella Tema (DEM) retornou na quinta-feira (13) à cidade de Barreirinhas para receber a adesão de novos membros do Poder Legislativo, agora já são 5 vereadores que se declaram apoiadores do projeto da primeira dama de Tuntum. O deputado federal Aluisio Mendes (PODE), candidato a reeleição, esteve na comitiva e também é apoiado pelo grupo.

A agenda da futura deputada foi dividida entre a sede e interior do município, sempre com um grande número de pessoas participando dos encontros.  Na sede o vereador Amauri, Kakate e Zé Reizinho, presidente da Câmara, confirmaram seus apoios e se prontificaram a intensificar mais a campanha nessa reta final em favor de Daniella Tema e Aluisio Mendes.

No povoado São José das Varas, ela foi recebida pela vereadora Cilene Melo e amigos. Em Palmeira dos Ferreiras, o vereador Ronim e sua comitiva receberam a candidata com grande entusiasmo.

O prefeito de Tuntum, Dr. Tema, esposo de Daniella, esteve presente e afirmou aos mais próximos que os apoios que têm recebido é fruto das amizades que têm em todo estado, e que até os últimos dias de campanha novas adesões irá receber em prol do nome de sua mulher.  Esse novo encontro na cidade dos lençóis maranhenses foi decisivo para que a candidata tuntunense ampliasse sua força e fortalecesse os laços políticos, gerando uma expectativa maior de votação.

Os vereadores que apoiam Daniella Tema são os seguintes: Aaury, Kakate, Ronim, Cilene Melo, Zé do Reizinho , presidente da Câmara. Esteve presente também ao encontro a prefeita Iracema de Urbano Santos, além de expressivas lideranças locais. (Lobão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *